terça-feira, 29 de abril de 2008

Desabafo de uma namorada frustrada

Desabafo de uma namorada frustrada!
 
Desculpa por ontem e antes de ontem tbm, mas é que eu tô muito chateada com tudo o que tem acontecido em casa, no trabalho enfim... Meu amor, eu quero muito ser feliz ao teu lado e sei que temos opiniões bastante divergentes em relação a muita coisa, mas por favor, me entenda! Não posso vê o mundo da mesma forma que vc vê nem o contrário pode acontecer. Não fique chateado, mas eu tô revoltada com a vida, não com Deus, mas com os humanos. Eles e somente eles são a causa de toda a desgraça e imundície do Mundo.
 
O que vc acha ?
 
Pessoas que trabalham a vida toda pra receber uma miséria (R$ 380,00), se corrompem,vendem seus votos para um político vagabundo, que vai roubar o que é nosso, pq precisa do "dinheirinho extra" pra complementar a renda.. E pq?? Pq o mínino, que deveria servir para atender nossas necessidades básicas não serve pra porra nenhuma. Quem é que vai poder comprar uma casa, comer dignamente, estudar e ter acesso ao lazer com 380,00 reais..?? Isso aí não dá nem pra vc ter crédito aprovado na Caixa Econômica para financiar uma casa. Lá eles pedem renda mínima: dois salários mínimos.. Puta merda!
 
Enquanto os "pica grossa" (perdão) ficam lá pagando colégio caro pros filhos que num querem nada com a vida, os pobres enfrentam greve de mais de 2 meses e passam o mês de dezembro e janeiro na escola. Ainda eles vão para o Senado Federal, Câmara, Assembléia e o caralho só encher lingüiça e aprovar aquilo que é do interesse deles. Como, por exemplo, o aumento de quase 30% para os deputados federais...(Os bonitos são tão espertos que ao perceberem que a imprensa botou o pau em cima deles, aproveitaram a vinda do Papa ao Brasil pra aprovar a medida enquanto o povo estava disperso e as atenções da mídia voltada ao Sacerdote Maior..) Puta merda de novo! E é pra não ficar Puta??
 
Ahh!!! Mas o fim da CPMF foi em nosso favor. Acredite: Pode até ser que algum bom coração tenha pensado no povo, mas todo o alvoroço em torno do fim da cobrança da Contribuição foi tão somente para contrariar e fragilizar o Governo Lula. Vc acha que se fosse a Direita que tivesse no poder a medida não seria prorrogada..??? Diabos.. Agora complicou...
 
E por falar em Direita e Esquerda... Que porra é essa??? As chamadas Coligações, Blocos de apoio ao Governo, Infidelidade Partidária.. O que é isso meu Deus? São algumas formas birrazas, e legalmente reconhecidas (exceto a última) para se manter no poder, no governo que foge totalmente ao ideal de uma sigla... O que o PMDB quer apoiando o PT ou o PC do B??? Apenas conseguir uma beiradinha do grande bolo de Brasília. Não há como defender idéias de direita e esquerda ao mesmo tempo. E até há sim, mas o que se vê é um bando de incompetentes metidos a espertos, querendo ser indicado para um cargo de alto escalão (os chamados cargos de confianças). E isso acontece por meio dessas famosas permutas, carinhosamente apelidada de ..Coligações.. “Eu te apoio e você me dá uma vaguinha lá... Em qualquer um desses ministérios tá bom...”. Infidelidade Partidária.. Credo !! Vc luta, defende uma sigla e compartilha das idéias desse partido. De repente, muda de partido pra ter alguma vantagem meramente política. Isso não é política, é politicagem.
 
O critério de escolha das pessoas que devem ocupar os cargos de confiança faz tanto jus ao nome que resultam nos conhecidos.. Eu não sabia, do presidente Lula ... Eu não sabia??? Se ele foi indicado por vc (Lula) que o “conhece”... Eu é que deveria suspeitar então??? __ E você acha que eu devo acreditar no Brasil?
 
Ai ai ai.. Acho que não estou mais dizendo coisa com coisa... Deixa para lá (como vc diz amor). Acho tão bonitinho vc dizendo isso...rsrsrs.
 
Essas são algumas das minhas frustrações....Ma o que dizer dos engraçadinhos que ao invés de ingressar no mercado de trabalho por competência entram por meio de "pexadas".. Eu hein.. Sem comentários!
 
Vc disse que não pode fazer nada, eu posso dizer a mesma coisa. Mas não pode ficar indiferente a tudo isso, nem querer que eu faça o mesmo. Eu falo, eu fico p... da vida, eu até morro se for preciso. Vou procurar sim mentes inteligentes pra discutir comigo alternativas para sobreviver em meio a essa sociedade em estado de putrefação.
 
Eline Reis
 
(Um email carinhoso que enviei para meu namorado, Marcos Emanoel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário